Resgate Discografia

'

Resgate é uma banda de rock cristão brasileira, formada na cidade de São Paulo em 5 de Maio de 1989, estando há vinte e cinco anos em atividade com a mesma formação. Apesar de iniciar suas atividades ainda no final da década de 80, despontou no meio cristão na década seguinte, época em que as bandas Oficina G3, Fruto Sagrado, Katsbarnea e Catedralalcançavam grande notoriedade no meio gospel.
O primeiro trabalho da banda, Vida, Jesus & Rock'n'Roll foi lançado em 1991, mas o amadurecimento musical do conjunto iniciou em 1995 com On The Rock, um dos mais elogiados da banda e chegando ao auge comPraise, lançado em 2000. A partir daí, o grupo lançou alguns discos ao vivo e outros inéditos. Em 2006, com a entrada oficial de Dudu Borges na formação o Resgate lançou Até eu Envelhecer.
Com mais de vinte anos de carreira, o Resgate viveu em 2010 um dos momentos mais populares de sua história com a entrada do conjunto nocast da Sony Music e o lançamento do elogiado Ainda não é o Último, que fez o grupo fazer uma série de shows.
Em sua história, a banda emplacou hits no rock cristão brasileiro, e alcançando reconhecimento do público em suas indicações ao Troféu Talento e também no Troféu Promessas. Sua formação permanece a mesma desde o seu início.



1991 Vida, Jesus & Rock'n'Roll
Ainda há Tempo
Mestre
Eu Passei
Quem é Ele?
Amor perfeito
Paralelo
Ele Vem
Rock da Vovó
Sem Deus

Download 

1993 Novos Rumos

Daniel
Novos Rumos
Consciência
Controle
Florizinha
A Paz
Leve Fardo
Misterio
Todo Som
Quem È Ele
Paralelo
Ele Vem

Download


1995 On The Rock
Doutores da Lei
Acusador
Abrir os Olhos
Papo de Lóki
5:50 AM
Tempo
Príncipe
Tá Aberto Lá? Só pá Sabê
Sobre a Rocha
Fogo
Solidão
Vida
Palavras
He'll Come Again

Download

1997 Resgate
Liberdade
Pouco importa
E Daí
O Jantar
Antes
No One
Em Todo Lugar


Download


2000 Praise

 Te Vejo
Infinitamente mais
Ao Rei

Restaurao

Nada me faltar

Sol do meio dia

Sete dias

Suficiente para mim

Minha Rocha

O Nome da Paz



Download 


2001 Acústico
Rock Da Vóvo
Acusador

Antes

Daniel

Infinitamente Mais

Água Viva
Em Todo O Lugar

O Jantar

O Nome Da Paz

Solidão
5.50 PM

Palavras
Ele Vem
Lucy Feia


Download 

2002 Eu Continuo de Pé
A Resposta
Os dez leprosos

A voz do deserto

Era uma vez um cego

Amor
Gratidão

Pra todos os efeitos
Puro amor
Jamais
Nome sobre todo nome


Download


2004 Ao Vivo (15 Anos)
 Agua viva
E daí
O nome da paz

 Pra todos os efeitos

Infinitamente mais

Sol do meio Dia

A Resposta

Restauração

Em todo lugar
Tempo

Daniel

Lucy eh feia

Todo Som
O Rio
Mais Longe
O meu lugar


Download




2006 Até eu Envelhecer
Meus Pes
Passo a Passo

Astronauta

Te Encontrar

Eu vou chegar la

 A Gente

O Medico e o Monstro

Teu Sinal

A Saida

Apocalipse Now
O Perdido e o Sentido


Download


2008 Até eu Envelhecer - Ao Vivo
Meus Pés 
Terceiro Dia
O Rio

Passo a Passo

Nome da Paz

Astronauta

Meu Lugar

Rock da Vovó

5-50

Médico e o Monstro

Palavras

Perdido e o Sentido
Te Encontrar
A Gente
Restauração
Apocalipse Now
Leve e Momentânea

Download


2010: Ainda não é o Último
A hora do Brasil
Depois de tudo
Outra vez

Genérica
Neófito
Jack, Joe and Nancy in the mall

O Vesúvio

Tudo certo

Transformers

Uma vuelta más
A terapia
Vou me lembra

Download

2011 Pretérito Imperfeito, mais que Perfeito
Rock do Vovó
Ele Vem
Daniel
Todo Som
Acusador
5:50 AM
Palavras
Liberdade
Em Todo o Lugar
Restauração
Infinitamente Mais
Nome da Paz
Luciféia
Água Viva
Para Todos os Efeitos
O Rio
Meu Lugar
Passo a Passo
Astronauta
Assim Caminha a Humanidade

Download

2012 Este Lado para Cima
Eu estou Aqui
Eu Só Preciso Acredita
Errando e Aprendendo 
O Que Não precisa
Em Nome De Quem?
Fora Do Sistema
Eles Precisam Saber
Inocente
Sempre Tem Uma Assim
Este Lado Pra Cima
Recomeça 

Download

Proibido Comercializa

Proibido Comercializa

Fórum Downloads

CDs Disponíveis

Tecnologia do Blogger.