Heloisa Rosa Discografia

'


Heloisa Rosa Grubert (Belo Horizonte, 24 de novembro de 1982) é uma cantora brasileira de música cristã contemporânea, que possui influências do rock e pop britânico. Possui vários álbuns gravados, dentre eles em participação com diversas bandas e cantores, principalmente David Quinlane Antônio Cirilo.

Sua carreira solo iniciou-se com o disco Liberta-me, lançado em 2004, no qual destacou-se através da canção "Jesus é o Caminho". Dois anos depois, produziu Andando na Luz até chegar à Estante da Vida, seu maior êxito de vendas e crítica. Sua discografia ainda abrange os trabalhosConfiança e Ao Vivo em São Paulo, além de Unção que Une, juntamente com o grupo Atmosfera de Adoração.


2004: Liberta-me
Clamarei Teu Santo Nome
Jesus è o Caminho
Jesus
Vem Andar Comigo
Infinito
Lugar de Adoração
Grandes São
Silencio
Fall On Me
Não Posso Explicar
Te Amo


2006: Andando na Luz
Estou Livre
Se Andarmos na Luz
Há um Lugar
Lindo Jesus
Pai
Seis da Tarde
Perfeito
Sacrifício
Cruz
Quero Dançar


2008: Estante da Vida
Estante da Vida
Derramar
Vaidade
Meu Rei
Me Deste a Vida
Te Adorarei
Paz
Como um Vento
Há Tanto Tempo
Vejo Tua Glória
Teu Fluir é Melhor
Descanso


2011: Confiança
Dançarei Contigo

Leva-me
 Hoje eu Sei
Não Temerei
O que eu Preciso
Amigo Intimo
 Glória ao Cordeiro de Deus
 Olhar para o Alto
Gratidão
Pulsa Coração
 Deus Meu
Nada Sou Sem Ti



2014: Ao Vivo em São Paulo
 II Tm 3:1-4 (intro)

Vaidade
Dançarei contigo
Não temerei
Há um lugar
A queda (Interlúdio)
Seis da tarde
Deus meu
Estante da vida
 Clamarei teu santo nome
 A redenção (Interlúdio)
 Lindo Jesus
Jesus é o caminho
I Jo 1-2 (Leitura bíblica)
Se andarmos na luz
Minha alma
Vem andar comigo
 Hoje eu sei
 Estou livre
Eu vejo a cruz (bônus) - Participação especial: David Quinlan

Proibido Comercializa

Proibido Comercializa

Fórum Downloads

CDs Disponíveis

Tecnologia do Blogger.